Harry precisa da autorização de Meghan para conversar com Kate, diz site
Especialista na família real conta que Harry não fala em privado com Kate sem autorização de Meghan
Um novo capítulo na história da Família Real veio à tona. Após a mídia revelar que o Príncipe Harry e Kate Middleton costumam se telefonar à noite para conversar, uma especialista da família real se pronunciou. De acordo com Kinsey Schofield, Harry precisa de autorização de Meghan para falar com em particular com Kate.
Após surgir o boato de que Kate estaria fazendo "ligações secretas na calada da noite para Harry", Schofield expôs a regra de Meghan. De acordo com ela, o impedimento acontece porque Middleton e Markle possuem mágoas a serem resolvidas.
Em uma conversa no podcast 'To Di for Daily', a especialista na Família Real afirmou que seria improvável Harry atender, sem o conhecimento de Meghan, a cunhada. De acordo com Kinsey, a relação entre os duques de Sussex é bastante sólida.
Além disso, a analista ainda afirmou que a princesa de Gales também não falaria com Harry escondida do marido. "O Harry não falaria com a Kate em privado, sem o aval da Meghan. Muitas das mágoas do William em relação ao Harry giram em torno das falas dele e da Markle na entrevista para a Oprah [Winfrey, em março de 2021] e do livro de memórias dele ['O que Sobra', publicado em janeiro de 2023]. A Kate é muito respeitosa em relação aos sentimentos do Príncipe William e jamais agiria pelas costas dele", disse Schofield.
Tanto na entrevista como no livro, o duque de Sussex fez revelações bombásticas a respeito da Família Real. Apesar de seus esforços, buscando reconciliação dos irmãos, Kate ouviu do próprio William que não está pronto para se reconciliar com o irmão. Isso porque o futuro rei do Reino Unido segue chateado com a exposição dos detalhes íntimos de sua família.