‘Hebe da Argentina’ é internada com covid após ser vacinada
Fã de galãs brasileiros, Susana Giménez pode precisar de UTI e deixa fãs apreensivos
A mais famosa apresentadora da televisão argentina está hospitalizada em Punta del Este, no Uruguai, por complicações decorrentes da contaminação pelo coronavírus.
Susana Giménez recebeu a segunda dose da vacina da Pfizer em 5 de junho. No mesmo dia, a diva da TV começou a sentir alguns sintomas, como desconforto para respirar. Sua única filha, Mercedes, também testou positivo.
No momento, de acordo com a imprensa portenha, a artista precisa de máscara de oxigênio para respirar. A equipe médica não descarta a possibilidade de transferi-la a um leito de UTI.
“Ela está bem, brinca com todos”, contou sua assistente, Dolores Mayol, ao jornal Clarín. Susana tem 77 anos. Ex-vedete, comanda o talk show mais famoso de seu País no canal Telefe. É a Hebe dos ‘hermanos’.
Noveleira, ela já recebeu vários atores de tramas brasileiras no sofá de seu programa. Certa vez, ao entrevistar Cauã Reymond, popular entre os argentinos por conta de Avenida Brasil, Susana o deixou sem graça ao elogiar sua beleza. “Todas querem te comer”, disse a veterana, comparando o ator a um alfajor, típico doce do País vizinho.
Em outra ocasião, a apresentadora entrevistou Sergio Marone, o Ramsés de Os Dez Mandamentos. Na época, a trama bíblica da Record fazia sucesso por lá. O clima descontraído fez o galã dar um beijo (nada técnico) na boca de Susana Giménez. “Ai que calor”, reagiu a estrela da TV.