Heidi Klum aparece irreconhecível com fantasia de E.T. para o Halloween e revela que usou fralda
A modelo se vestiu de personagem clássico do cinema e mostrou os bastidores da produção
A modelo Heidi Klum surpreendeu mais uma vez com sua fantasia de Halloween, e surgiu irreconhecível vestida de E.T., personagem clássico do filme de Steven Spielberg. Ela compartilhou os segredos por trás da fantasia, e revelou que até precisou usar uma fralda.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A modelo e apresentadora alemã é conhecida por escolher looks icônicos para comemorar a data todos os anos, sempre surpreendendo com suas fantasias mega elaboradas.
Nas redes sociais, ela mostrou um vídeo em que chega ao local onde se preparou para o Dia das Bruxas. A apresentadora notou que a fantasia iria impossibilitar que ela fosse ao banheiro, e por isso tomou a decisão.
"Não vai ser possível fazer xixi ou cocô. Eu poderia usar fralda, devo? Vou usar fralda porque se algo entra na minha bexiga, precisa sair. Vou usar fralda, não me importo. Então, fraldas, aqui vamos nós”, disse.
Heidi Klum contou que a inspiração para se fantasiar veio de um de seus filmes favoritos. "Desde o momento em que comecei a imaginar minha fantasia para o 25º ano do #HeidiHalloween me inspirei em um dos meus filmes favoritos. Aos nove anos de idade na Alemanha, E.T. me apresentou à ideia de que existe vida fora do planeta Terra. Então, no último ano, todos nós nos reunimos para descobrir como colocar minha própria marca em um personagem tão icônico. Eu conheço E.T. queria ir para casa, mas espero que, se o filme acontecesse em 2024, meu extraterrestre favorito viesse à minha festa. Obrigada ao meu marido por ser sempre se vestir comigo ano após ano e obrigada ao melhor e mais talentoso time que pegou meu sonho mais louco e o transformou em realidade. Eu não poderia fazer isso sem você."
Segredos da fantasia
Heidi só descobriu o mecanismo da fantasia no dia de usá-la, junto do marido. Os dois usaram um suporte que conectava o pescoço e a cabeça, impedindo muitos movimentos. A cabeça deles ficava no pescoço do personagem, que se movimentava por controle remoto. Para ficar do tamanho certo do E.T., os dois ficaram ajoelhados.
"Na verdade, pela primeira vez, foi projetado um design completamente digital. Nós inovamos o jeito que foi feito, não só para o Halloween, mas para filmes", explicou Mike Marino, que é cineasta e designer de Prótese.