Heidi Klum remove tatuagem que fez para o cantor Seal
Heidi Klum está removendo a tatuagem com o nome de Seal. A modelo de 40 anos fez a inscrição - a qual leva o nome de seu ex-marido e as iniciais de seus filhos dentro de estrelas - para comemorar o quarto aniversário de casamento, mas após a sua separação, em 2012, ela decidiu apagá-la.
"Heidi está no processo de remoção de sua tatuagem. Ela tem feito alguns tratamentos. As estrelas com as iniciais de seus filhos permanecerão intactas", disse uma fonte à revista People.
Embora Heidi esteja feliz com o namoro com seu guarda-costas Martin Kristen desde setembro, ela afirmou que não está interessada em se casar de novo, pois já viveu este "conto de fadas". A supermodelo foi casada com o estilista Ric Pipino por cerca de cinco anos e, após um breve romance com Flavio Briatore, ela se casou com Seal, em maio 2005.
"Isso não é mais tão importante para mim. Já me casei antes. Da primeira vez, eu tinha 23 anos e sempre foi um sonho se casar e usar aquele vestido branco. Fui casada por seis anos e não deu certo. Vejo um monte de meninas agora, com 30 anos, à procura de um homem. Elas querem casar, querem aquele anel grande, e eu adoro isso e eu adoro que elas se sintam dessa forma. É um sonho de conto de fadas que 70% das mulheres têm. Mas eu já estive lá, usei aquele vestido, vivi aquele sonho. Estou feliz agora que eu não tenho que viver isso de novo", disse a modelo.
Além de ser contra a ideia de se casar novamente, Heidi - que teve quatro filhos, Leni, 9, Henry, 7, Johan, 6, e Lou, 3, com Seal - também descartou a possibilidade de ter outro filho. "Realmente não quero ter mais filhos. Quatro é um número grande e eu me sinto completa. Sinto, quando olho para a mesa de jantar que estamos completos".