Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Heloísa Périssé revela desafio dos '100 dias de amor' com o marido e revela dificuldade na cama

Atriz é casada com Mauro Farias há mais de 20 anos; segundo ela, desafio foi, de certa forma, positivo

27 mar 2024 - 13h47
(atualizado em 8/4/2024 às 15h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Heloísa Périssé, atriz
Heloísa Périssé, atriz
Foto: @instagram

Heloísa Périssé, de 57 anos, conhecida por seus trabalhos na Globo, recordou nos últimos dias uma experiência para lá de inusitada com seu marido, Mauro Farias, de 63 anos, com quem é casada há 20 anos. De acordo com ela, os dois combinaram um desafio. A proposta era ter relações diariamente por 100 dias. Segundo Lolô, como é chamada pelos íntimos, durante todo esse período ela não fingiu prazer na cama. 

"Eu não vou gastar tempo fingindo, eu me empenho", comentou a atriz, em entrevista ao Surubaum, videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no canal de Ewbank, no YouTube.

A atriz da Globo ainda comentou que a ideia do desafio surgiu com intenção de dar um "up" na relação.

"Vocês já devem ter escutado as pessoas falarem 'a prática do sexo'. O sexo é uma prática e você coloca isso na sua vida como uma ginástica, escovar o dente… um hábito. Uma vez a gente [ela e o marido] leu isso numa reportagem que propunha 100 dias de transa. Todos os dias. 100 dias seguidos. E aí a gente botou em prática. É sensacional! Vira uma coisa… Na hora que você deita, é como se o seu corpo ligasse. De repente, quando você olha para o seu parceiro, virou uma coisa de um simples toque, porque é uma prática, como se você acionasse", dissertou ela.

Apesar de engajada no desafio, Heloísa comentou que não ultrapassou certos limites. O sexo com a região anal, por exemplo, é algo que nunca foi convidativo para ela. "Acho que os homens gostam mais do que as mulheres... Eu tentei [mas não consegui]", comentou ela. Ingrid, que também estava na roda de conversa, também deu seu relato. "Não acho confortável. Acho que dói muito".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade