Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Henrique, da dupla com Juliano, esquece arma em hotel de São Paulo

O cantor sertanejo deixou uma pistola no quarto onde estava hospedado em Americana, interior de São Paulo.

13 jun 2022 - 18h43
(atualizado em 14/6/2022 às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Henrique, da dupla com Juliano, esquece arma em hotel de São Paulo
Henrique, da dupla com Juliano, esquece arma em hotel de São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram/@henriqueejuliano

O cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, deixou uma pistola no quarto de hotel em Americana, interior de São Paulo, onde estavam hospedados.

A dupla se apresentou na 34ª Festa do Peão da cidade e segundo informações divulgadas pelo jornal 'Todo Dia', a arma foi encontrada por funcionários após o checkout. Depois do ocorrido, um tenente coronel de Goiás que faz segurança para Henrique e Juliano, entrou em contato com o hotel afirmando que esqueceu a pistola. A polícia foi acionada e teria apreendido a arma.

Em nota enviada ao Terra, a assessoria de imprensa da dupla confirmou que o cantor deixou a pistola no local, mas nega que a polícia tenha apreendido. Em outro trecho, a equipe da dupla afirma que Henrique saiu de um show em Pedro Leopoldo (MG) e voltou a Americana (SP) para cumprir uma agenda pessoal, por isso teria deixado a arma no hotel e com a mudança dos planos teria pedido ao segurança que avisasse ao hotel e voltasse para retirar o equipamento.

A assessoria ressalta ainda que Henrique tem porte de arma e que participa de competições na modalidade de tiro.

Segundo nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ao Terra, o caso foi registrado como apreensão de objeto pelo 2º Distrito Policial de Americana. A arma foi apreendida e, após identificar que o registro e os documentos estavam regularizados, foi devolvida.

Leia a nota da assessoria de imprensa de Henrique e Juliano na íntegra:

Esclarecemos que Henrique não teve sua arma apreendida, como divulgado. Seguem esclarecimentos:

O cantor seguiu para o show de Pedro Leopoldo/MG, com programação de voltar para Americana/SP devido a um compromisso pessoal. Por este motivo a arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado.

Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la. Assim, estaria sob os cuidados  de um agente de segurança e não de uma pessoa sem capacidade técnica para porta-la, evitando extravio.

Vale lembrar que um membro de sua equipe ainda estava hospedado, mesmo assim o cantor preferiu que a arma fosse retirada por uma pessoa capacitada.

Henrique também é competidor em algumas modalidades de tiro. Portanto, sempre que possível, dedica um tempo para treinar em locais adequados. Inclusive, no próximo domingo, 19 de junho, ocorrerá a etapa estadual em que irá competir.

Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada.

Tanto Henrique como Juliano fazem questão de divulgar o esporte e o equipamento da maneira correta. Eles seguem pontuando, treinando e disputando assiduamente.

1º , 2º  3º e 5º em etapas e modalidades diferentes, são alguns dos resultados obtidos

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade