Herdeira de Roberto Carlos é ‘faria limer’ em empresa bilionária parceira de Huck
Discreta, Giovanna Braga faz carreira ligada à comunicação, mas longe da exposição na mídia
A morte de Dudu Braga completará 3 anos no dia 8 de setembro. O caçula de Roberto Carlos lutou bravamente contra um câncer no peritônio. Partiu aos 52 anos.
Quem teve o privilégio de conhecê-lo – este colunista o entrevistou algumas vezes – há de concordar que a risada era sua marca registrada. Sempre de bom humor, gentil e acessível.
O radialista e produtor musical deixou três filhos. Do primeiro casamento, Giovanna e Gianpietro. Da segunda união, Laura.
A primogênita, com 26 anos, destaca-se no time de comunicação on-line da indústria farmacêutica Cimed, dos empresários João Adibe Marques e Karla Marques Felmanas. A empresa é uma das principais anunciantes do ‘Domingão’ de Luciano Huck na Globo.
“Trabalho como Redatora no Grupo Cimed. Já passei pela área de redes sociais do Itaú, banco BV, LG Electronics, e no marketing de uma das assessorias de investimentos do BTG Pactual”, explica Giovanna em seu perfil no LinkedIn.
Apaixonada por redes sociais e desenvolvimento de conteúdo, ela faz o que gosta na companhia com sede em prédio luxuoso na Avenida Brigadeiro Faria Lima, o mais importante centro financeiro do Brasil e termômetro da economia do país.
Giovanna é uma ‘faria limer’, termo cravado para designar profissionais arrojados de finanças e tecnologia, com sólida formação, focados no sucesso da carreira e com estilo de vida sofisticado.
Em fevereiro, o perfil de Roberto Carlos no Instagram postou uma foto do artista ao lado da neta. A jovem foi apresentada como “essa mulher maravilhosa”. Recebeu dezenas de comentários elogiosos.