Homem explica por que jogou celular em Bebe Rexha: "Poderia ser divertido"
Cantora compartilhou imagens dos hematomas causados por homem em show; confira
Identificado como Nicolas Malvagna, o homem que feriu a cantora Bebe Rexha no último domingo (18) revelou o motivo de suas ações. Segundo Malvagna, que jogou um celular contra o rosto da artista, ele acreditava que a situação poderia ser divertida.
- Bebe Rexha é atingida no rosto por celular de fã durante show em Nova York
Rexha, de 33 anos, se apresentava em Nova York, como parte de sua nova turnê "Best F'n Night of My Life", durante o ocorrido. Imagens registradas por fãs que estavam no local mostram o celular arremessado por Nicolas emergindo da multidão e atingindo Bebe diretamente no rosto, que então cai de joelhos no chão do palco. Em seguida, membros da equipe correm para ajudá-la.
Nicolas falou com jornalistas sobre o ocorrido enquanto deixava a Corte Criminal de Manhattan, onde foi indiciado por agressão e ameaça. "Eu tentei ver se conseguia acertá-la com o celular no fim do show porque achei que poderia ser divertido", disse Malvagna.
A cantora, que compartilhou imagens dos hematomas causados pelo aparelho nas redes sociais, ficou com um olho roxo e precisou levar três pontos no rosto devido a um corte no supercílio.
Ver essa foto no Instagram
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK