'Homenagem, de forma sutil, à...': por que Michelle Bolsonaro, barrada no Capitólio, usou look vermelho em viagem feita para posse de Trump?
Você reparou no look que a Michelle Bolsonaro usou para a posse de Trump nos Estados Unidos? A peça foi feita pela grife de Luhana Pawlick, especialmente sob medida. Saiba mais detalhes a seguir:
Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, chamou a atenção do público nesta segunda-feira (20), ao eleger um casaco-vestido vermelho, de subtonalidade bordô, para acompanhar a posse de Donald Trump, nos Estados Unidos.
A ex-primeira dama foi barrada no Capitólio, e não conseguiu acompanhar a cerimônia no local. Ela e o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro tiveram que assistir à celebração em um estádio de basquete e hóquei da região.
Mas, afinal, qual o motivo da escolha do vermelho no traje de Michelle? É isso que o Purepeople vai te contar!
Segundo informações da grife Pawlick, pertencente à Luhana Pawlick, a peça foi feita sob medida para Michelle. No que diz respeito à tonalidade vermelha presente no vestido, agora vem o detalhe curioso: segundo a grife, a cor foi em homenagem à bandeira dos Estados Unidos:
"A criação em tom bordô teve sua cor escolhida em homenagem de forma sutil, à união e harmonia das tonalidades vermelha e azul da bandeira dos Estados Unidos.", revelou. Nos pés, ela optou por scarpin salto agulha.
Além de Michelle, outra que também roubou a cena na posse foi Melania Trump, com seu traje e chapéu na cor azul-marinho. Sobre o material da roupa de Michelle, a grife de Luhana informou que a peça é confeccionada em lã para proporcionar conforto em temperaturas mais baixas:
"Luhana Pawlick criou para Michelle um modelo de corte clássico da marca, e um coat-dress longuete...
Matérias relacionadas