Horas após prisão de Deolane Bezerra, Fiuk manda recado reflexivo: 'Não deseje o mal'
Cantor viveu breve amizade com a influenciadora presa nesta quarta-feira, 4, acusada de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Fiuk posta reflexão sobre a importância de não desejar o mal para os outros após prisão de Deolane Bezerra.
Horas depois da prisão de Deolane Bezerra, nesta quarta-feira, 4, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco acusada de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais, Fiuk mandou um recado, para lá de reflexivo, nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O filho de Fábio Jr. teve uma breve amizade com Deolane no início do ano, quando foram vistos juntos, mas a relação teria azedado. Isso não impediu Fiuk de mandar um recado reflexivo sobre a importância em não desejar o mal para o próximo.
"Reflexão do dia, eu sei que a gente vive numa época que não é fácil, sabe? É muita violência, é muita gente errada querendo estar certa e todo mundo se justificando, né? Justificando o próprio ódio. Mas não vamos desejar o mal para os outros. Às vezes, a gente não está bem, se ferra por alguma coisa na vida e acha que o outro tem que se ferrar também", iniciou ele em seus stories no Instagram.
Fiuk continuou o relato e destacou que fundamental na vida aprender com os erros e plantar 'coisas boas'. "A gente não pode esquecer, cara, vai parecer um papo muito de Jesus, assim, por mais que eu ame muito Jesus, mas no final das contas a gente é tudo uma coisa só, sabe? Então, a gente não pode esquecer disso. Temos que aprender com os nossos erros. A gente tem que evoluir e torcer para a gente dar certo, cara. Não esquecer de plantar coisa boa, né, gente?", finalizou.