Hotel "caça" empregado que vendeu vídeo de Solange e Jay-Z
O Standard Hotel está “caçando” o empregado que teria vendido o vídeo das câmeras de segurança que mostram a briga entre Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e Jay-Z. As informações são do Daily Mail.
De acordo com o site, o hotel contratou um dos melhores advogados de Hollywood para encontrar e processar o funcionário que teria vendido o vídeo ao TMZ por US$ 250,000. O empregado teria feito um leilão entre vários veículos de imprensa em busca da melhor proposta.
Sobre o motivo da briga, uma fonte teria dito ao The New York Post que Solange estava bêbada e fora de si: “ela claramente estava fora de si, tinha bebido demais na festa. Jay-Z estava com uma série de problemas emocionais e financeiros na cabeça, que vieram à tona na hora. Jay, Beyoncé e Solange entraram no elevador. Jay-Z fez um comentário e Solange simplesmente enlouqueceu”, conta a fonte.
Entenda o caso
Jay-Z foi agredido pela irmã de Beyoncé, Solange, ao sair de um elevador depois do Met Gala 2014, festa que ocorreu no último dia 5 de maio.
No vídeo divulgado, Jay-Z, Beyoncé e Solange entram no elevador, quando a irmã da estrela perde o controle e começa a gritar e atacar o rapper com chutes e socos.
Em outro vídeo também divulgado pelo TMZ, Solange, Beyoncé e Jay-Z saem da festa, supostamente após a briga. A irmã mais nova e Beyoncé entram em um carro, com cara de poucos amigos, enquanto Jay-Z é orientado a embarcar em outro veículo.