Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Húngara que alega ter filha com Neymar pede desculpa a Bruna Biancardi

Gabriella Gaspar tenta estabelecer contato com a influenciadora

27 out 2024 - 22h44
(atualizado às 23h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-modelo húngara alega ter filha com Neymar
Ex-modelo húngara alega ter filha com Neymar
Foto: Reprodução/Instagram/Getty Images/Francois Nel

Gabriella Gaspar, que alega ter uma filha com Neymar, publicou neste domingo, 27, por meio das redes sociais, um pedido de desculpas a Bruna Biancardi, atual do craque e mãe de Mavie, de 1 ano.

“Quero pedir desculpas a uma pessoa que considerei má e que influenciou as pessoas. Me desculpe, Bruna”, iniciou a ex-modelo, que recentemente curtiu publicações criticando o comportamento de Bruna.

A húngara também aproveitou para tentar estabelecer um diálogo com a influenciadora: “Bruna, por favor, responda para que possamos falar como adultas. Como mães de duas meninas. Confio que podemos conversar uns com os outros de maneira sensata e ajudar uns aos outros”, escreveu. 

Gaspar é mãe de Jazmin Zoe, de 10 anos. Ela alega que a menina é fruto de um breve relacionamento com Neymar durante passagem da Seleção Brasileira pela Bolívia em 2013. De acordo com a assessoria do jogador ao jornal O Globo, “o processo de investigação de paternidade corre em segredo de Justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”.

Além da tentativa de contato com Bruna Biancardi, a húngara atualizou os seguidores quanto ao estado de saúde da garotinha, que precisou ser internada recentemente: “Muitos de vocês perguntaram sobre a condição da Jazmin. Viemos do hospital, ela já está melhor, mas infelizmente ainda sente dores e dificuldade para comer. Mas ela está se recuperando lentamente”. 

Neymar é pai de Davi Lucca, de 13 anos, do relacionamento com Carol Dantas, Mavie, de 1 ano, com a atual namorada, Bruna Biancardi, e Helena, fruto de um affair com a influenciadora Amanda Kimberlly.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade