Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ícaro Silva ataca seguidora para defender Aline Wirley: "Advogada meia boca"

Discussão começou porque internautas criticaram atitudes da ex-Rouge em uma briga com Cézar Black dentro do BBB23

13 abr 2023 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários
O ator chegou a se desculpar com a seguidora depois do ocorrido
O ator chegou a se desculpar com a seguidora depois do ocorrido
Foto: Reprodução/ Instagram: @icaro

ator Ícaro Silva se envolveu em uma discussão na internet para defender Aline Wirley, participante do BBB23. Ele, que é amigo da ex-integrante do Rouge, se incomodou com os comentários de um internauta, que não aprovou como Aline se portou na briga entre Bruna Griphao e Cézar Black, na madrugada desta quinta-feira, 13.

"Isso me doeu aqui, velho. Aline querendo insinuar uma possível agressividade no Black. Você é mãe de um menino negro. Somos associados a isso o tempo inteiro, isso foi muito perverso", disse o internauta.

Logo em seguida, Ícaro respondeu a postagem, indignado: "Desci sua timeline toda. Não achei nenhuma publicação como essa pra falar da insuportável Bruna; a mina preta segue sendo o alvo mais fácil né? Vou lembrar disso". 

A discussão, porém, mudou de rumo quando uma seguidora do ator pediu para ele "calar a boca". Em outro tuíte, Ícaro Silva não economizou nas palavras: "Vai comprar coisa falsa na Shein e não enche meu saco, advogada meia boca", em referência ao site de uma varejista asiática. 

Logo depois, o ator postou um print do próprio tuíte afirmando que ele mesmo estava caíndo na armadilha que apontava, e se desculpou com a seguidora.

"Seu comentário foi maldoso, mas eu me superei na resposta, desculpe", escreveu, antes de completar: "Eu me dando de exemplo pra apontar algo que não se deve fazer é de um nível de maturidade que, embora esse tweet aqui cancele, eu preciso registrar". 

A advogada, que se identifica no Twitter como Bel Souza, também não economizou nas palavras em resposta ao comentário do ator. Em uma série de respostas direcionadas ao ator, ela assumiu que fez um "comentário desnecessário" restrito ao BBB, mas ele foi além: atacou sua competência e tentou diminuí-la por usar roupas da Shein. 

“Acho que nossos atos não têm equivalência", disse. "No mais, eu estou construindo uma carreira incrível. Tenho duas pós graduações, sou associada de um escritório boutique, tenho muitos clientes e nunca perdi uma demanda. Sempre dou o meu melhor no meu trabalho. Pessoas pretas não tem o privilégio de ser meia boca". 

A advogada encerrou o comentário dizendo que não iria "jogar mais pedras em um preto". Ainda em suas palavras, ela afirmou ser "certo pelo certo".

"Te indico fazer o mesmo. PS: não se ache moralmente melhor por pedir desculpas, não, você não é um ser superior por isso", finalizou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade