Idosa desaparece após cair no mar durante cruzeiro para fãs de Taylor Swift
Guarda Costeira dos EUA realiza buscas em parceria com as Forças Armadas das Bahamas
Uma idosa de 66 anos desapareceu na terça-feira, 22, durante um cruzeiro temático para fãs da cantora norte-americana Taylor Swift. Ela caiu do navio Allure of the Seas quando a embarcação estava chegando em Nassau, nas Bahamas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a US Weekly, a Guarda Costeira dos Estados Unidos ajuda as Forças Armadas das Bahamas nas buscas pela mulher, com a utilização de helicópteros.
"Estamos fornecendo apoio e assistência à família dela neste momento. Não vamos compartilhar detalhes adicionais em respeito à privacidade dela e da família", afirmou a Royal Caribbean em nota. A empresa é responsável pelo navio Allure of The Seas.
O cruzeiro chamado In My Cruise Era não tem relação com nenhuma programação oficial da cantora Taylor Swift. A viagem foi organizada para fãs da cantora pelos agentes de viagem da Royal Caribbean.
O navio deixou Miami (EUA) na segunda-feira, 21, e estava a cerca de 27 km de Nassau quando a mulher caiu.
Ainda não se sabe ao certo se a idosa estava no cruzeiro para participar das programações relacionadas à cantora pop, que envolvia karaokê, trívia e concursos de decoração de porta, por exemplo.