Igor confirma que não trabalha mais com Zezé e cita relação abalada: 'Muitas barreiras'
Caçula do cantor sertanejo deu detalhes de sua demissão após briga com Graciele
Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo, confirmou que foi demitido pelo pai. Em postagem nas redes sociais, ele ainda confessou que a relação dos dois está estremecida no momento após as polêmicas envolvendo a sua mulher, Amabylle Eiroa, e a sua madrasta, Graciele Lacerda.
"A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos", iniciou Igor Camargo, que cuidava da parte financeira de Zezé Di Camargo.
O caçula de Zezé foi desligado das funções após protagonizar uma briga pública com Graciele Lacerda, noiva do cantor. Apesar dos problemas que enfrenta, Igor elogiou o pai, demonstrando gratidão e orgulho.
"Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas", explicou. "Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual", completou.
O que aconteceu entre Zezé e seu filho, Igor
O desentendimento entre o cantor sertanejo e seu caçula começou após Amabylle Eiroa, mulher de Igor, expor nas redes sociais que Graciele Lacerda usava um perfil falso no Instagram para atacar integrantes da família Camargo, inclusive ela. À época, Lacerda prontamente negou a informação, mas não demorou e vídeos dela administrando a conta caíram nas mãos do público.
Em meio a repercussão em torno do assunto, Wanessa e Amabylle, duas vítima dos perfil falso, resolveram se unir para processar Graciele Lacerda. A cantora, porém, declinou da ação após conversa com seu pai. Zezé Di Camargo, por sua vez, veio a público amenizar o caso e defender a noiva. Em seu comunicado ,ele disse que a nora e a filha "erraram" e acabaram fazendo uma confusão desnecessária.
“90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, declarou Zezé, em conversa com a jornalista Fábia Oliveira.
Igor não gostou de ver sua noiva sendo desacreditada publicamente e resolveu se pronunciar. Segundo ele, para além de defender Amabylle, ele e o pai tinham combinado em não comentar o assunto na web. Poucas horas após Igor defender sua noiva, Leo Dias noticiou que o rapaz tinha sido demitido pelo pai.