Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Imagem mostra Deolane Bezerra prestando depoimento após prisão; veja

Influenciadora foi presa em operação que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais

4 set 2024 - 09h17
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
TV Jornal divulga imagem de Deolane prestando depoimento após prisão
TV Jornal divulga imagem de Deolane prestando depoimento após prisão
Foto: Reprodução/TV Jornal SBT

Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa nesta quarta-feira, 4, em operação da Policia Civil de Pernambuco contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A detenção foi confirmada por sua irmã, Dayanne Bezerra. Uma imagem da influenciadora na delegacia foi obtida e publicada pela TV Jornal --emissora do Recife afiliada ao SBT.

Na foto, Deolane aparece de costas, usando um moletom preto e com o cabelo loiro preso com um coque, enquanto prestava depoimento na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Recife. 

A prisão da advogada e influenciadora ocorreu no bairro de Boa Viagem, no Recife (PE). Além dela, sua mãe, Solange Alves, também foi detida.  As investigações foram iniciadas em abril de 2023 e resultaram na Operação Integration, que é deflagrada nesta quarta. Ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão, que devem ser cumpridos em Campina Grande (PB), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO) e Barueri (SP).

Conforme as informações divulgadas à emissora pela Polícia, também foi decretado o bloqueio de bens, como imóveis, carros de luxo, aeronaves e embarcações. Mais de R$ 2,1 bilhões de ativos foram bloqueados. Foi determinada também a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo, além da entrega de passaporte.

O Terra solicitou a Polícia Civil de Pernambuco mais detalhes sobre a prisão e a operação, mas não teve retorno até o momento. A reportagem também tenta contato com a assessoria de imprensa e a defesa de Deolane Bezerra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade