Imagens fortes! Famosa influenciadora é mordida por macaco e se desespera ao ter alergia severa
Influenciadora fez um desabafo nas redes sociais
Paloma Souza, que foi mordida macacos durante uma viagem pela Tailândia, está voltando ao Brasil. A influenciadora gastou mais de R$ 7 mil em vacinas a raiva, que culminaram numa reação alérgica severa.
Nas redes sociais, Paloma explicou que chegou a fazer uma consulta on-line com um especialista brasileiro, que receitou remédios para acabar com a alergia. Porém, nas farmácias do Japão, onde Paloma está agora, não aceita documento assinado por estrangeiros.
"Eu sei que eu não posso ficar chorando, me desesperando, porque é muito frustrante. Olha minha cara como tá. Aqui ninguém sabe de nada, não sabe nome de médico, nada", desabafou ela em vídeo publicado em seu perfil do Instagram.
"[O médico brasileiro] passou a prescrição, passou com código internacional, mas aqui não aceitam, só prescrição japonesa. Eu fui na clínica, ninguém me ajuda".
Paloma Souza esclareceu que ficaria no país até dia 5 de fevereiro, mas que optou por retornar com receio da alergia piorar. "Se acontecer alguma outra coisa, daqui até lá, eu vou fazer o quê? Não tenho o que fazer!", disse ela, aos prantos.
"Achei uma passagem, que era mais curta, de 20 e poucas horas, porque o restante era de 48, 50. Já foi mais R$ 13,6 mil [por conta da mordida]. Eu tô voltando pra casa porque eu tô com muito medo", relatou.
"Tô tendo uma alergia muito severa por causa das reações da vacina da raiva. Essa alergia é muito rara de acontecer, não era nem pra estar acontecendo", concluiu.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram