Imagens publicadas na web debocham de Neymar e reverenciam Piovani como craque da Seleção
Craque já se envolveu com polêmicas com Piovani e Bruna Marquezine
Imagens publicadas na web na noite de domingo, 2, reverenciam Luana Piovani como craque da Seleção, ao invés de Neymar Jr.. Os cliques teriam sido feitos durante a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo e mostram duas pessoas com a tradicional camisa 10, que é usada por Neymar Jr., mas com o nome do craque ocultado. No lugar, há o nome de Piovani ou o termo 'Livramento'. O deboche faz referência a tretas que envolvem o craque, no entanto, não é possível garantir a veracidade dos cliques.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Confira abaixo os cliques compartilhados nas redes sociais:
esse divo aqui brilhou demais na parada lgbt de sp kkkkkkkkk pic.twitter.com/upZGADxRFO
— martarelli ✨ (@martarellii) June 2, 2024
O deboche também faz parte da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo #ParadaSP pic.twitter.com/7XrxVc8LVK
— Gay Brasil - apresentado pelo mapa de pegação BKDR (@gaybrasil) June 2, 2024
Na quinta-feira, 30, a Luana Piovani declarou que o jogador é "um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro", além de o chamar de mau-caráter por ser a favor da "privatização de praias". O craque não ficou calado e chamou a atriz de "louca" e outrous impropérios. Ela, por sua vez, o rebateu mais uma vez, afirmando que Neymar não tem"vocabulário e é limítrofe". A treta
Já o termo 'livramento' é uma referência ao trecho viral da entrevista de Bruna Marquezine ao programa De Frente com Blogueirinha. Na ocasião, a atriz gargalhou ao ser questionada sobre qual teria sido um 'livramento' em sua vida e a web, é claro, associou a sua reação ao romance entre Bruna e Neymar.
Mas porque a camiseta da Seleção seria usada durante a Parada? Nesta edição, o evento buscou ressignificar as cores da bandeira do Brasil, e principalmente a amarelinha usada pela Seleção, que ficou associada ao bolsonarismo nos últimos anos. Além das sete cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQUIA+, o público atendeu ao pedido da organização, neste domingo, e vestiu o Brasil em diferentes looks.