Imprensa internacional diz que filha de Neymar é 'fruto de traição'
Do continente americano ao Europeu, meios de comunicação enfatizam a infidelidade do craque
Neymar Jr, de 32 anos, assumiu publicamente na sexta-feira, 19, sua terceira filha, Helena, do affair com a modelo Amanda Kimberlly. Ao noticiar o fato, a imprensa internacional descreveu a bebê como 'fruto de infidelidade' e de 'relacionamento extraconjugal' do jogador de futebol. Confira algumas manchetes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Fruto de uma infidelidade", destacou o jornal Mundo Desportivo, da Espanha. "Neymar publica as primeiras imagens de sua última filha, fruto de uma infidelidade a Bruna Biancardi", detalhou o folhetim.
Já o AS, jornal espanhol, destacou. "Neymar surpreende com imagens de sua terceira filha". Na matéria, eles citaram o affair com Amanda Kiberlly. "O atacante compartilhou as fotos de Helena, fruto de uma relação 'esporádica' com uma modelo".
A revista norte-americana People, por sua vez, optou por não falar sobre a infidelidade, mas citou Mavie, outra filha do craque. "Neymar dá as boas vindas à Helena menos de nove meses após o nascimento de Mavie". A publicação ainda deu alguns detalhes sobre a chegada da bebê. "Seu terceiro filho nasceu no dia 3 de julho".
No México, a chegada de Helena também ganhou os principais meios de comunicação. "Atacante brasileiro confirmou a paternidade", destacou a Hola. "A criança é fruto de uma relação com Amanda Kimberly", completou.
O site E! News, também norte-americano, preferiu não citar detalhes da vida pessoal de Neymar. "Astro do futebol deu boas-vindas à terceira filha, Helena", estampou. "Neymar apresentou Helena meses após o nascimento de sua filha com Bruna Biancardi", complementou.
Apesar de altamente veiculado pela imprensa internacional, Neymar Jr não confirmou que Helena nasceu de um relacionamento extraconjugal. O jogador de futebol mantém uma relação de idas e vindas com Bruna Biancardi, mãe de sua segunda filha, Mavie.
Em junho de 2023, após Fernanda Campos afirmar que ficou com Neymar enquanto ele estava com Bruna Biancardi, o craque veio a público e assumiu que errou com a namorada. Em seu texto, ele não citou a palavra traição, deu a entender que se tratava da infidelidade.
Além de Helena e Mavie, o craque também é pai de Davi Lucca. O primogênito irá completar 13 anos e nasceu de um antigo namoro do jogador com Carol Dantas.