Infidelidade no palácio: William é acusado de trair Kate com melhor amiga da esposa
A relação extraconjugal ainda contaria com o apoio da rainha consorte, Camilla Parker, que motivou a separação do rei Charles III
Mais um caso de infidelidade volta a assombrar a família real britânica. Segundo a revista portuguesa Flash!, o príncipe William traiu Kate Middleton no Dia dos Namorados deste ano com a modelo e ex-melhor amiga da esposa, Rose Hanbury.
O relacionamento teria começado em 2019, quando Kate estava grávida de Louis, filho mais novo do casal, e resiste até hoje.
O tema voltou a ser relevante após a revista portuguesa divulgar que a rainha consorte, Camilla Parker, deu o seu apoio à amante do herdeiro do trono.
Segundo a publicação, fontes próximas do palácio afirmam que a esposa do rei Charles III entendeu que William vive uma situação parecida com a do pai, quando Charles era casado com a princesa Diana. A relação extraconjugal resultou no divórcio do casal nos anos 1990.
Em 2019, a imprensa britânica divulgou fotos em que Willian aparece conversando bem próximo de Rose e depois com o braço ao redor da moça em uma festa privada.
A relação entre Kate e Camilla não é das melhores há tempos. Segundo a imprensa especializada na cobertura do Palácio de Buckingham, elas disputam a aprovação e o carinho dos súditos. Já que uma ocupa o lugar que foi de Lady Di e a outra por ser a esposa do futuro rei.