Influencer é proibida por polícia dos EUA de visitar Disney
Julia Olympio contou que a medida foi tomada após ela se envolver numa confusão com turistas bolivianos, que a assediaram em um parque
A influenciadora Julia Olympio contou em suas redes sociais que foi proibida pela polícia dos Estados Unidos de visitar os parques da Disney. A medida foi tomada após Julia se envolver numa confusão com um grupo de turistas bolivianos, que, segundo ela, a assediou.
Julia relatou o que aconteceu durante a viagem ao país em um vídeo: "Fui no Magic Kingdom e eu simplesmente fui expulsa do parque. Um boliviano na fila de um brinquedo começou a tirar fotos íntimas minhas. Eu estava de calça legging, o cara começou a tirar um monte de foto, nem disfarçou e o Douglas foi falar com ele. Ele negou e fomos para pegar o celular, para mostrar que ele tinha foto minha, e nisso eu acabei arranhando ele tentando pegar o celular, minha unha até descolou, a gente já chamou o pessoal da Disney e esse pessoal perguntou se queríamos chamar a polícia", começou.
"Só que nisso ele começou a excluir todas as fotos. Ele estava com mais um pessoal, e esse pessoal ajudou ele a excluir as fotos. Eu queria muito que ele fosse preso, porque isso é assédio, ele tirou um monte de foto. Resumindo: a polícia veio e ele alegou que batemos nele, mas não batemos nele hora nenhuma. Ele realmente ficou com marca porque tenho a unha grande e como eu tentei pegar o celular dele, acabei arranhando... E, nisso, simplesmente, fomos expulsos e a gente não pode mais pisar em nenhum lugar da Disney", continuou.
"Como mulher é a pior coisa que poderia ter acontecido porque assédio é uma coisa muito grave e, ainda ser expulsa... Simplesmente nos colocaram dentro de um táxi", finalizou.
Veja os relatos de Julia nas redes sociais: