Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influencer revela que fingiu ser a irmã gêmea morta por cinco anos: 'Sofrimento'

Influencer revela que "fingia" ser sua irmã e motivo comovente viraliza; gêmea morreu há cinco anos

16 dez 2024 - 14h59
Compartilhar
Exibir comentários
Influencer revela que “fingia” ser sua irmã e motivo comovente viraliza; gêmea morreu há cinco anos
Influencer revela que “fingia” ser sua irmã e motivo comovente viraliza; gêmea morreu há cinco anos
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Uma TikToker viralizou, na última semana, ao contar em suas redes sociais que fingiu ser sua irmã gêmea morta por cinco anos. Annie Niu, de 34 anos, revelou que tomou a decisão para preservar os avós, que estavam "no leito de morte", e o segredo foi mantido em conjunto com seus pais.

O que aconteceu?

Na publicação, Annie conta que perdeu sua irmã gêmea há cinco anos por uma meningite viral. Desde então, a família decidiu não contar sobre a tragédia para os avós, por medo que a notícia causasse a morte de ambos. Por isso, Annie "interpretava" sua irmã no telefone ao falar com os familiares, evitando questionamentos da parte deles.

Segundo a influenciadora, a ideia de esconder a notícia foi de seu pai. "Acho que é porque ele não queria guardar essa informação sozinho, mas também não queria causar-lhes mais sofrimento", explicou.

Verdade revelada

Em vídeo publicado na última sexta-feira (13), Annie aparece emocionada, e diz que a verdade foi revelada para sua avó. "POV: Você finalmente contou à sua família que sua irmã gêmea faleceu há cinco anos, e eles retiraram todas as fotos de família que a mostravam (que são praticamente todas as fotos) da casa deles", escreveu.

Segundo a influenciadora, a verdade foi revelada à avó pouco antes de seu falecimento, no mês de julho. Na ocasião, seu pai explicou que a neta "estaria esperando por ela no céu". Seu avô, por outro lado, ainda não sabe da notícia.

Reação dos familiares

Em outro vídeo publicado pela TikToker, ela explica que seus outros familiares não reagiram bem à revelação. "Minhas tias, aparentemente, decidiram retirar todas as fotos que incluíam minha irmã. Imagine minha surpresa quando levei meus filhos para visitar meu avô e olhei para as paredes. Nenhuma de nossas fotos estava lá", contou.

ATRIZ MEXICANA DESMENTE SUA MORTE POR VENENO DE SAPO

No início do mês, viralizou ao redor do mundo a notícias sobre a morte de Marcela Alcaraz. Segundo relatos, a atriz mexicana teria morrido após ingerir veneno de sapo durante ritual. A confusão, no entanto, foi desmentida pela artista, que se pronunciou sobre o caso.

"Eu nunca fui a nenhum tipo de ritual espiritual, não fui à Durango, e não consumi nenhum tipo de veneno. Estou viva e bem. Sigo em casa com a minha família", disse ela, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

A mulher que morreu durante o ritual, na verdade, foi Marcela Alcázar Rodríguez, que também é atriz. Ela morreu por conta de uma broncoaspiração após ter ingerido uma substância à base de veneno de rã, com o objetivo de fazer uma limpeza espiritual.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade