Influenciador Junior Caldeirão revela que família o deixava passar fome
Influenciador Junior Caldeirão, que expôs abusos sofridos do marido da prima, revela também que família o deixava passar fome
Antônio Pereira Machado, popularmente conhecido como Junior Caldeirão nas plataformas de mídia social, voltou a abordar os conflitos que enfrenta com sua família.
O influenciador recentemente ganhou destaque nas redes sociais ao revelar ter sido vítima de abuso por parte do marido de uma prima e por ter decidido retirar a casa que havia dado à sua mãe, uma vez que ela não acreditou nele. Agora, o tiktoker fez novas revelações, afirmando que seus parentes o deixaram passar fome.
Em uma entrevista para o podcast Pod Delas, Junior compartilhou sua história de origem humilde, onde a pobreza extrema e a beira da miséria faziam parte de sua realidade. Ele relembrou que foi expulso de casa aos 15 anos e teve que buscar abrigo na casa de outras pessoas, até que aos 17 anos passou a morar com sua irmã. No entanto, por volta de 2020, sua irmã decidiu ir morar com o namorado e o deixou sozinho. Nessa época, o tiktoker ainda não havia alcançado o sucesso nas redes sociais e não tinha recursos financeiros para comprar comida.
"Era minha vó que me dava comida. O pouco que ela tinha ela dividia comigo. A minha vó faleceu nessa época [durante a pandemia], e foi muita humilhação. Para vocês terem uma noção, a casa da minha avó era grudada com a minha e, para eu comer, tinha que ir no fundo da casa dela para pegar comida. Senão alguém podia vir e pegar o prato da mãe dela para ela não me dar comida. Família, né, é muito complicado", desabafou Junior durante a entrevista.
Junior conta sua reviravolta
Junior explicou que sua situação mudou graças ao seu sucesso nas redes sociais. Agora que ele ganha um bom dinheiro com seu trabalho, os parentes que o renegaram e o colocaram para fora no passado estão se aproximando dele em busca de dinheiro e ajuda.