Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciador processado por Caio Castro ironiza: “Mandarei os 10% do garçom”

Cardoso Mundo demonstra não temer o ator e reitera que o homem não deve dividir conta de restaurante com a mulher

5 jan 2023 - 20h39
(atualizado às 20h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O influenciador Cardoso Mundo postou um vídeo nas redes sociais para comentar a ação judicial movida contra ele pelo ator Caio Castro, o Pablo da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay.

Segundo ele, que se define como ‘mentor, terapeuta e desenvolvedor de pessoas’, o artista pede indenização de R$ 30 mil por ter se sentido ofendido por um comentário.

“Ele tá me processando por eu ter feito um vídeo onde eu era contra aquela opinião dele que pagar uma conta de restaurante você tava bancando, sustentando uma mulher”, diz o produtor de conteúdo.

Ao se posicionar, Cardoso reiterou a defesa do hábito de o homem arcar com o custo do encontro. “Bancar uma continha de restaurante é o mínimo que um homem deveria fazer.”

O influenciador classificou de “frouxidão” a atitude de reclamar de pagar a conta. Em seguida, lançou um deboche contra Caio Castro.

“Se a Justiça entender que eu tô errado, e que de fato eu ofendi Caio Castro de alguma forma, porque eu tenho o meu direito de me manifestar, de expressar o meu pensamento... eu faço questão de, além de pagar os 30 mil reais, eu vou enviar para o Caio mais 3 mil reais.”

No vídeo, Cardoso mostra as cédulas de reais separadas. “Já que talvez esse dinheiro seja utilizado para pagar alguma conta de restaurante, que pelo menos o garçom tenha os 10% dele.”

O espaço está aberto para Caio Castro se manifestar.

Cardoso Mundo não baixa a cabeça para Caio Castro: "Tenho direito de expressar meu pensamento"
Cardoso Mundo não baixa a cabeça para Caio Castro: "Tenho direito de expressar meu pensamento"
Foto: Reproduções

A polêmica que resultou nessa ação na Justiça começou em junho de 2022, quando o galã foi entrevistado no ‘Sua Brother Podcast’.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porra nenhuma”, afirmou.

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel... Você não é minha filha.”

Ele foi criticado nas redes sociais e por alguns famosos. “O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro”, disse a atriz Mariana Rios no ‘PocCast’.

“Isso é cavalheirismo, é ser um gentleman. Não quer dizer que ele vai me bancar, que eu dependo dele, que estou usufruindo o que é dele. Não! Isso é uma coisa do homem para a mulher. Acho bacana.”

Na esteira da controvérsia, Caio Castro foi contratado para estrelar o comercial de um aplicativo de delivery de comida. O contexto explorou de maneira divertida a fama de pão-duro.

O ator aproveitou o burburinho a respeito de sua aversão à mulher que foge de dividir a conta para arrecadar doações em dinheiro entre seus seguidores nas redes sociais. A quantia foi usada para comprar cestas básicas para pessoas carentes.

@cardosomundo

🚨PRONUNCIAMENTO OFICIAL - sinceramente acredito que este processo seja sobrecarregar a justiça brasileira. Tenho certeza absoluta que os juízes do Brasil tem processos muito mais importantes e urgente para julgar. Uma pessoa pública não deveria ser tão frágil a opniões de terceiros. Eu já poderia ter processado uns 100 por aí, mas sou maduro o bastante pra entender que faz parte do trabalho. Jamais serei um menino menino mimado que não consegue suportar pequena críticas. Deixo claro que não estou me posicionando com base no processo em si, mas com base na reportagem transmitida da @recordtvoficial. Se você concorda comigo, compartilhe esse vídeo! Tem muito homem por aí precisando virar homem de verdade!

♬ som original - Cardoso Mundo
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade