Influenciadora desabafa após ladrão invadir quintal de sua casa: 'Um trauma e 50 telhas pra trocar'
A podcaster Déia Freitas relatou o caso nas redes sociais, na manhã deste domingo, 18
A influenciadora Déia Freitas usou as redes sociais, neste domingo, 18, para relatar um episódio inusitado. A apresentadora do podcast Não Inviabilize contou que acordou durante a madrugada e chamou a polícia após perceber que havia um ladrão no quintal de sua casa, em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo.
"Me deu um calor, uma coisa estranhíssima, parecia que eu estava sendo queimada viva, acordei, arranquei o pijama e percebi que tinha gente no meu quintal. a polícia chegou em minutos, foi um caos e agora tá tudo bem. a questão que fica: aviso sobrenatural ou início de menopausa?", iniciou Déia.
Segundo o relato, o ladrão entrou na casa o vizinho da influenciadora, mas escolheu um local inusitado para separar os pertences roubados antes de fugir: "O bandido abriu o portão automático do meu vizinho dos fundos, roubou um monte de coisa e resolveu colocar as coisas no meu telhado até ele pegar tudo que queria lá, só que eu ouvi o cara andando em cima da minha casa, pulando aqui pelo meu quintal e chamei a polícia", explicou.
A polícia chegou rapidamente ao local e vasculhou a área durante 20 minutos, mas o homem conseguiu fugir levando alguns pertences do vizinho de Déia. Ainda assustada com o ocorrido, ela desabafou: "Agora eu tenho um trauma e umas 50 telhas pra trocar".
resumo: bandido abriu o portão automático do meu vizinho dos fundos, roubou um monte de coisa e resolveu colocar as coisas NO MEU TELHADO, até ele pegar tudo que queria lá, só que eu ouvi o cara andando em cima da minha casa, pulando aqui pelo meu quintal e chamei a polícia.
— Déia Freitas (@grupoponei) June 18, 2023
Para sua segurança, agora ela pretende modificar a casa. "Meu muro é de um metro e meio. É baixinho! Meu próximo passo agora é trocar as telhas e colocar algum sensor no muro, mas quero algo que não dê choque em ninguém", disse em entrevista ao Terra.
As imagens das câmeras de segurança já foram entregues para polícia. A partir das imagens, os investigadores tentaram identificar o suspeito.
*Com a colaboração de Juliana Cruz.