Influenciadora é atacada por cachorros e atualiza estado: 'Nariz'
Influenciadora é atacada por cachorros, falando sobre o acontecido nas redes, passando por cirurgia de reconstrução no rosto
Influenciadora é atacada por cachorros. A influenciadora Ju Isen, de 38 anos, precisou passar por uma cirurgia de reconstrução do nariz após ser mordida por um cachorro durante o Réveillon, enquanto estava em uma viagem para o México.
Falando do assunto, Ju compartilhou o ocorrido com seus seguidores nas redes sociais nos últimos dias, antes de retornar ao Brasil. "Tenho essa mania de me aproximar e acariciar cachorros, mas, quando fui fazer isso, ele me atacou violentamente. Ele me mordeu com tanta força que achei que ia perder o rosto. Meu Réveillon foi em uma ambulância", revelou a influenciadora digital, atualizando estado de saúde.
Cachorro da cantora Pocah ataca garçom no RJ
A cantora Pocahfoi envolvida em uma situação polêmica na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde seu cachorro teria supostamente atacado um garçom de um quiosque. No entanto, a assessoria da artista desmentiu as alegações, garantindo que o incidente foi um mal-entendido.
O que aconteceu?
De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, pessoas que estavam no local afirmaram que o cachorro de Pocah teria atacado um garçom. O incidente, que ocorreu em um quiosque entre os postos 10 e 11 da praia, gerou um pequeno alvoroço. Testemunhas disseram que, após o episódio, Pocah ficou visivelmente envergonhada e decidiu deixar o local acompanhada de sua mãe e filha.
Qual foi a posição da assessoria de Pocah?
Em resposta às alegações, a assessoria da cantora e influenciadora digital negou que tenha ocorrido qualquer tipo de ataque. Em nota oficial, a equipe da cantora esclareceu: "Não aconteceu. O cachorro dela só latiu e depois parou, não houve nenhum ataque. O pessoal do quiosque a reconheceu, inclusive, e foram bem queridos com ela."