Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora fica em choque ao descobrir que marido registrou nome da filha errado

Fabia Godoi conta que ficou "agoniada" com a situação e 'quase teve um treco'

3 out 2024 - 19h00
(atualizado às 19h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Mãe fica em choque ao descobrir que pai errou nome de filha no registro
Mãe fica em choque ao descobrir que pai errou nome de filha no registro
Foto: Reprodução/Instagram/@fabiagodoi_

A influenciadora Fabia Godoi, de 35 anos, ficou em choque ao descobrir que seu marido, Anderson Guedes, de 39 anos, registrou a filha recém-nascida com o nome errado. Fabia compartilhou a situação inusitada em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 70 mil seguidores.

"Sério, quando ele chegou com a certidão em casa eu quase tive um treco", disse em vídeo publicado no dia 17 de setembro. O conteúdo conta com mais de 2 milhões de visualizações até o momento. A influenciadora, que mora em São José dos Campos (SP) com a família, explicou que o nome da pequena é "Alice", mas a certidão veio com a escrita "Alici".

"O pior é que foi numa sexta-feira, então, eu tive que passar o final de semana inteiro agoniada pensando se dava para resolver ou não. E aí, na segunda-feira cedinho, a gente foi para o cartório para ver se dava para fazer a alteração e chegando lá, graças a Deus a moça que atendeu a gente foi super gentil", contou.

O casal, que tem 4 filhos, ficou aliviado ao saber que não precisariam pagar uma taxa de R$ 180 para retificar a certidão de nascimento da bebê recém-nascida. Isso porque o erro foi do próprio cartório. A "culpa" de Anderson, no caso, foi não ter conferido o nome completo de Alice no documento.

"Já fica de alerta: se for mandar o papai registrar o bebê, não esqueça de mandar uma colinha", brincou Fabia Godoi no vídeo. Nos comentários da publicação, um usuário do Instagram afirmou que foi um "erro grotesco do cartório". Outra internauta comentou: "Meu filho era pra se chamar Breno, meu marido foi registrar e colocou Gustavo porque ele não tinha gostado de Breno e não queria me falar, foi lá e registrou com um dos primeiros nomes que eu tinha sugerido. Tudo da criança escrito Breno."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade