Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ingrid Guimarães enaltece Heloísa Périssé em luta contra câncer: 'Surpreendeu'

Ingrid Guimarães enaltece Heloisa Périssé após passar por tratamento contra câncer, se curando da doença posteriormente

30 nov 2024 - 15h55
Compartilhar
Exibir comentários
Ingrid Guimarães enaltece Heloísa Périssé em luta contra câncer: ‘Surpreendeu’
Ingrid Guimarães enaltece Heloísa Périssé em luta contra câncer: ‘Surpreendeu’
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Ingrid Guimarães enaltece Heloisa Périssé. Amigas de longa data, as duas atrizes não escondem a força do laço que as une, especialmente nos momentos difíceis. No quadro "Desencontro de Gerações", do É de Casa, neste sábado (30), as atrizes relembraram uma situação marcante.

Falando sobre o câncer de Heloisa, Ingrid enalteceu a amiga, afirmando que ficou surpresa com a forma que ela reagiu ao tratamento. "Você me surpreendeu quando lidou com seu câncer de uma maneira feliz, alegre e sábia… A gente ficou mais mal que ela. Uma mulher de fé!", disparou Guimarães.

Vale lembrar que em 2019, Heloisa foi diagnosticada com câncer nas glândulas salivares. 

Ingrid Guimarães reclama da falta de trabalho para atrizes mais velhas

Ingrid Guimarães participou do Sem Censura, programa da TV Brasil apresentado por Cissa Guimarães, e falou sobre a falta de trabalho para atrizes com mais de 50 anos. "Se eu tô falando isso, que tenho esse lugar, imagina pessoas que ainda estão na batalha", apontou a estrela, que está com 52 anos.

"O que eu quero hoje é mostrar que você pode dramaturgicamente fazer um personagem para uma mulher de 50 anos que não seja só de mãe. A gente só fala muito de mãe na novela, daqui a pouco eu sou mãe da Deborah Secco", ironizou a artista. "É o que as mulheres gringas estão fazendo, as mulheres da nossa idade estão produzindo as próprias coisas, fazendo as próprias séries e criando grandes personagens de mulheres de mais de 50 anos que gozam, que são mães, que se separam, que recomeçam a vida, que não falam só sobre os filhos", destacou a famosa.

"Eu sempre falo que o filho não pode ser o mais importante, vamos falar sobre a mãe. Eu já fiz o Fala Sério, Mãe. Então eu tô tentando criar personagens de mulheres empoderadas. Eu sempre coloco cena de sexo, que eu acho que tem que mostrar mulher da nossa idade transando, beijando na boca, sendo sexy, porque é uma questão estética, o mundo virou estético. A gente tem que mudar a imagem de envelhecer da mulher, principalmente a mulher brasileira", avaliou a artista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade