Internada em hospital psiquiátrico, Amanda Bynes estaria falida
Amanda Bynes estaria falida. Ela teria voltado para Los Angeles, pois não conseguia encontrar um lugar para morar em Nova York. A estrela não teria mais acesso ao seu dinheiro.
Uma fonte disse ao site RadarOnline que Amanda, de 27 anos, decidiu voltar para Los Angeles porque "ela acabou com o dinheiro que tinha em mãos e não conseguia mais sacar. Ela foi incapaz de encontrar um lugar para morar em Nova York por causa de seu comportamento bizarro".
A fonte acrescentou: "Ninguém iria alugar um apartamento para ela. Ela possui uma casa em Calabasas (Califórnia), mas ainda não está claro como ela chegou até a Califórnia de Nova York."
Amanda atualmente está internada em uma clínica para realizar uma avaliação psicológica depois de ter causado um incêndio dentro da garagem de um estranho em Thousand Oaks, na Califórnia, na segunda-feira (22). Minutos antes do incidente, ela teria jogado gasolina em seu cachorro, da raça spitz alemão.
Segundo relatos dos próprios policiais que a prenderam, os bombeiros e a polícia foram chamados para controlar um pequeno incêndio dentro de uma garagem. Ao chegarem lá, Amanda estava ao lado de uma fogueira feita no local, estava queimando algumas roupas e não respondia perguntas com muita convicção.
Diante desse quadro, os policiais decidiram enquadrar Amanda no código 5150 - que permite que pessoas com distúrbios mentais sejam detidas. Em seguida, ela teria sido levada para uma clínica psiquiátrica onde Britney Spears também já passou uma temporada.
Os pais distantes de Amanda, Rick e Lynn, alegam estarem ansiosos para garantir uma tutela que lhes dará o controle legal da filha, que recentemente se submeteu a uma série de cirurgias cosméticas e foi expulsa de seu apartamento, até que ela volte a "andar nos trilhos".
A estrela de Hairspray, que foi acusada de tentativa de adulteração de provas, descuido e posse de maconha depois de ser presa em seu apartamento em Nova York, no dia 23 de maio, deve comparecer ao tribunal novamente no dia 26 de setembro, para falar sobre o incidente.
Ainda não se sabe se ela será multada por causar o fogo ou invasão de propriedade.