Irina Shayk estaria cortando amizades para proteger romance com Tom Brady, diz site
Modelo russa e ex-jogador de futebol americano já foram flagrados em um momento romântico
A modelo russa Irina Shayk estaria cortando laços com alguns amigos para preservar o romance com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, segundo o site Page Six.
Fontes contaram ao portal que o objetivo é evitar vazamentos de informações sobre o casal. "Ela tem medo de que rumores estranhos possam assustá-lo. Ela realmente quer que isso dê certo. Ele é um cara legal", disse uma das fontes.
Em julho, Brady e Irina foram flagrados em um momento romântico. Após um encontro na casa dele, fotos divulgadas pela imprensa mostram os dois dentro de um carro e o ex-atleta acariciando o rosto da modelo. Em outras imagens, eles também aparecem caminhando juntos e sorrindo.
Tom Brady está solteiro desde o fim do casamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen, em outubro do ano passado. Eles estavam juntos há 13 anos e têm dois filhos.
Já Irina terminou o namoro de quatro anos com o ator Bradley Cooper em 2019. Antes, ela namorou o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. A relação durou cinco anos, mas chegou ao fim em 2015.