Irmã de Bruna Biancardi critica jornalista após assalto: "Confiável desde quando?"
A casa dos pais de Bruna Biancardi foi invadida na noite da última terça-feira, 7
Na tarde desta terça-feira, 7, a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, revelou detalhes do assalto à mansão de seus pais na última madrugada, após os rumores de que os criminosos tinham o objetivo de sequestrar a influenciadora e Mavie, sua filha com Neymar. A informação foi negada por Bianca.
De acordo com o jornalista Luiz Baccni, três homens invadiram a residêcia da família Biancardi para sequestrar Mavie e Bruna e levá-las até um cativeiro. Além de negar a hipótese, a nutricionista criticou Bacci.
"Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando?", questionou Bianca.
Além disso, a irmã de Bruna Biancardi ainda afirmou que a delegada e o bandido negaram a tentativa de sequestro. "A delegada nunca falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar", escreveu.
A nutricionista afirmou que irá processar o jornalista e a emissora que veiculou a notícia.
"Rede Record, vocês deveriam ter vergonha de colocar um cara desse pra representar a empresa e permitir o canal de vocês nesse tipo de notícia mentirosa. Fake news é crime e vocês não têm a decência de fazer um trabalho com apuração. Nojo! Aguardem os processos", concluiu Biancardi.
Entenda o caso
Na madrugada desta terça-feira, 7, a mansão da família Biancardi foi invadida por assaltantes. Na casa, que fica localizada em Cotia, região metropolitana de São Paulo, estava apenas os pais pais de Bruna Biancardi, Edson Ribeiro e Telma Fonseca. Durante o assalto, os avós de Mavie foram amarrados e tiveram os bens de alto valor saqueados.
Em seu Instagram, Bruna Biancardi tranquilizou os fãs e afirmou que não mora mais no local. "Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", informou a mãe da filha de Neymar.
Por sua vez, o jogador Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia, também se pronunciou. Além do relato sobre o assalto, o atleta ainda relatou que está vivendo um dia triste pela morte de sua amiga, Luana Andrade. Aliás, Neymar Jr. e Bruna Biancardi estavam reunidos na mansão do jogador em Mangaratiba, Rio de Janeiro, para comemorar o primeiro mês de vida da pequena Mavie.