Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmã de Lexa expõe sofrimento após internação da cantora grávida: 'A dor me acompanha'

Irmã de Lexa, expõe sofrimento nas redes sociais e diz como está se sentindo desde que a funkeira foi internada durante a gravidez da primeira filha

23 jan 2025 - 23h04
Compartilhar
Exibir comentários
Wenny falou sobre a internação de Lexa
Wenny falou sobre a internação de Lexa
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Wenny se pronunciou nesta quinta-feira (23) sobre a internação da irmã, Lexa. Diagnosticada com um quadro de pré-eclâmpsia enquanto espera sua primeira filha, a artista precisará de repouso total no hospital e tem deixado a adolescente angustiada.

Em uma publicação feita em seu Instagram, a cantora desabafou sobre o período difícil. "Sei que a dor me acompanha, a esperança e a fé também, sei que os compromissos anteriormente assumidos de agenda da vida precisa ser cumprida, como minha irmã me ensina", iniciou.

"Continuarei fazendo o que é necessário, mantendo a rotina e sendo o pilar que minha família precisa, mesmo em meio há um momento tão delicado, como conversamos hoje a tarde no hospital Santa Joana", lamentou Wenny.

Nos comentários, internautas enviaram energias positivas à artista: "Vai ficar tudo bem em nome do nosso senhor Jesus Cristo", comentou um, "Vai dar tudo certo, Deus está protegendo", escreveu outro. "Que Deus abençoe e proteja Lexa e sua filha, já deu tudo certo e já, já, veremos Lexa toda emocionada dando entrevistas agradecendo a Deus pela vida de sua filha e por ela ter vindo ao mundo cheia de saúde", desejou um terceiro.

Lexa teve estado de saúde atualizado por hospital

Chegando aos seis meses de gravidez, Lexa teve seu estado de saúde atualizado pelo Hospital Santa Joana, em São Paulo. Esperando a primeira filha com o noivo, Ricardo Vianna, ela foi internada às pressas para tratar uma pré-eclâmpsia.

Em nota, foi informado que a cantora permanece estável e sendo acompanhada por uma grande equipe. "O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca (Lexa) está internada na Unidade Semi Intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto do seu estado clínico quanto do desenvolvimento de sua bebê", inicia o texto.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade