Irmã de Marilac posta foto chocante para provar gravidade do estado da trans
Parente da ‘diva dos bons drinques’ se revolta com quem julga que a internação é ‘biscoitagem’
Irmã de Luisa Marilac, Alice Silva está indignada com o rumor espalhado nas redes sociais de que a youtuber usa a internação às pressas para gerar engajamento.
“Parem de falar que minha irmã está querendo biscoito. Vão acreditar quando ela morrer”, escreveu sobre uma foto assustadora dos seios da influenciadora, postada nos Stories do Instagram.
É possível ver um grande buraco na lateral de um seio, com secreção e parte da prótese de silicone exposta. Em respeito à Luisa e aos leitores mais sensíveis, o blog optou por desfocar a imagem, e não incorporar o vídeo igualmente chocante que a própria youtuber gravou.
A irmã da diva trans já havia se irritado anteriormente, quando recebeu críticas por um vídeo em que deu informações a respeito do estado de saúde de Marilac.
“Não sou comunicadora”, escreveu. “Fiz na intenção de ajudar, mas tem gente que não gostou, fiz o que pude.” Ela reforçou a explicação. “Nunca estive na frente de uma câmera, não gosto, sou tímida.”
Luisa, de 44 anos, passou por vários procedimentos na tentativa de controlar a rejeição a uma das próteses. Usou por meses uma sonda para coletar o líquido que se acumulava no seio.
Em uma das idas urgentes ao hospital, ela foi vítima de transfobia e só conseguiu ser atendida após a chegada no local de seu médico, o cirurgião plástico Thiago Marra.
Além de gastar com remédios contra a prolongada infecção, Luisa desenvolveu uma depressão severa. Dias atrás, revelou em um vídeo de seu canal que chegou a ficar 10 dias praticamente sem levantar da cama.
Antes de ser internada, a youtuber disse a seus seguidores que será provavelmente obrigada a retirar as próteses. Comentou sobre o impacto que a falta do volume nos seios poderá causar em sua saúde mental.
Desde que começou a produzir conteúdo para a internet após viralizar com o vídeo na piscina no qual provocava as rivais tomando ‘bons drinques’, Marilac alerta a respeito do risco da aplicação de silicone industrial. Ela fez uso da substância no início de sua transição de gênero.
No final de agosto, a youtuber trans sofreu um susto ao ser apontada como suspeita de assassinato e falsidade ideológica em matéria do telejornal ‘SP2’, da Globo.
O canal se desculpou, dizendo que o vídeo com a imagem de Luisa foi fornecido pela polícia. A verdadeira denunciada pelos crimes é outra influenciadora transexual.