Irmão de Babal Guimarães repudia pedidos de pena de morte após prisão do influenciador
Irmão de Babal Guimarães reage a críticas e até a pedido de morte do influenciador e reforça importância da família em momento delicado
Na última quarta-feira (22), Tiago Guimarães utilizou suas redes sociais para expressar indignação diante dos comentários negativos e pedidos de pena de morte direcionados a seu irmão, o influenciador Babal Guimarães, preso por descumprir restrições após ser condenado por lesão corporal contra a ex-mulher.
Defendeu o irmão
Em uma declaração contundente, Tiago afirmou: "Aos falsos que eu sei quem são, aos que sempre julgam sem saber o que se passa na cabeça de cada um, pega sua ajuda e sua palavra de conforto e enfia no c. E cuidado com o que vocês desejam ao próximo. Só te desejo tudo isso em triplo!"
Família é família
Posteriormente, Tiago esclareceu que suas palavras foram direcionadas às pessoas que fizeram comentários extremos, como pedidos de pena de morte e prisão perpétua para seu irmão. Ele desabafou sobre a falta de empatia de alguns internautas, ressaltando: "Aqui do lado tem um irmão, que é sangue, é família, e a gente não aguenta ver esse tipo de comentários."
Tiago Guimarães enfatizou que não cabe a ele julgar as ações de Babal, afirmando que essa responsabilidade é de Deus. Ele também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e mencionou que não pretende mais abordar o assunto publicamente.
A situação trouxe à tona discussões sobre os limites dos julgamentos nas redes sociais e a importância de considerar o impacto das palavras em momentos delicados para as famílias envolvidas.
Veja o último post de Babal:
Ver essa foto no Instagram
EQUIPE DE BABAL GUIMARÃES SE PRONUNCIA APÓS CUNHADO DE CARLINHOS MAIA SER PRESO
A equipe jurídica de Emanuel Francisco dos Santos Junior, conhecido como Babal Guimarães, se pronunciou nesta quarta-feira (22) após a prisão do influenciador. Eles afirmaram estarem trabalhando para uma 'decisão justa' após a ordem de colocar o famoso atrás das grades no interior do Alagoas.
Publicada em suas redes sociais, a nota foi assinada pelo escritório Sousa Lima Advogados. "A defesa do Sr. Emanuel Francisco dos Santos Júnior vem a público esclarecer alguns pontos sobre a sua prisão, sem adentrar no mérito, que será debatido processualmente", inicia o texto.