Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmão de Marília Mendonça encerra dupla sertaneja

Depressão, luto e esofagite aguda motivaram Gustavo a anunciar o fim da parceria musical com Dom Vittor

28 set 2022 - 13h57
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Gustavo e Dom Vittor, cantores
Gustavo e Dom Vittor, cantores
Foto: @domvittoregustavo

Gustavo, que é irmão de Marília Mendonça, anunciou o fim da dupla com Dom Vittor nesta quarta-feira, 28. 

O anúncio público foi realizada a partir das redes sociais. No texto, Gustavo explica que precisa se resguardar para cuidar da saúde mental, que tem se deteriorado desde a morte da irmã, que foi vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021. 

De acordo com o comunicado, Gustavo precisa tratar depressão e uma esofagite aguda. Ele não optou pelo fim antes, pois acreditava que a estrada seria o melhor caminho para curar o luto. Entretanto, o trabalho acabou não dando tempo para ele lidar com a perda da Rainha da Sofrência.

Na postagem, anônimos e famosos mandaram mensagens de apoio a Gustavo e aproveitaram para homenagear sua força. "Deus no comando", escreveu Susana Werner. "Deus abençoe vocês, irmãos. Muito luz na caminhada de cada um", desejou Matheus Kennedy. "Papai do céu sabe o caminho e o rumo da estrada de cada um de vocês. Que sejam felizes sempre, da forma que tiver que ser!", pontuou Flaney Gonzallez.

Confira o desabafo de Gustavo, irmão de Marília Mendonça, na íntegra.

"Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade "gritar", as lembranças da irmã, do tio e o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúda física e mental. Em virtude disso, e para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem nutre carinho e admiração, ele decidiu não seguir com a dupla", informaram. 

Então, Gustavo contou que quer se cuidar neste momento de sua vida. "Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vive, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo", afirmou. 

Por enquanto, Dom Vittor não revelou quais vão ser os próximos passos de sua carreira, mas afirmou que apoia a decisão do amigo. “João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei", finalizou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade