Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmão de Zezé Di Camargo expõe polêmicas de Zilu: 'Chama todo mundo de retardado'

Em meio às polêmicas, irmão de Zezé Di Camargo detona Zilu Camargo e acusa de não tratar as pessoas bem

21 dez 2023 - 07h59
Compartilhar
Exibir comentários

Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, voltou a brigar com Zilu Camargo nas redes sociais após a ex-cunhada gravar vários vídeos fazendo críticas. Nesta quarta-feira, 20/12, o irmão do sertanejo decidiu rebater as falas de Zilu e expôs diversas situações polêmicas sobre ela.

Wellington Camargo e Zilu
Wellington Camargo e Zilu
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar. Seu irmão morreu, você não foi capaz nem de mandar embalsamar o corpo do seu irmão. O meu irmão, mesmo separado de você, foi quem pagou o embalsamento para poder levar ele para Goiânia. Seu pai morreu, você não veio ao velório para não pagar uma passagem aérea e muitas outras coisas. Você chama todo mundo de retardado, até seus irmãos", disse.

O ex-cunhado seguiu relembrando o passado: "O meu filho, com três para quatro anos de idade, ele estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e, me recordo como hoje, que você abaixou, pegou a comida e disse: 'Essas desgraças não sabem nem comer'. Você falou isso de uma criança de três anos. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas na verdade não é isso. Todo mundo sabe que não é isso".

Ainda mais, no relato, Wellington revelou que um irmão de Zilu está passando necessidade e ela não está ajudando. "Por que você não vai ajudar seu irmão que está passando necessidade, nem isso você vê. Chega de você querer ser boazinha e querer se vitimizar para colocar meu irmão como monstro diante da sociedade, coisa que ele não é", contou.

Por fim, ele defendeu Zezé Di Camargo e acusou a ex-cunhada de mentir que não viria ao Brasil por causa das polêmicas envolvendo Graciele Lacerda e Igor Camargo.

"Chega de ficarem batendo no meu irmão, chega de ficarem arrebentando ele e a gente ficar calado. Cheguei num ponto em que quem cala consente, eu não vou mais calar. Tem muito mais coisas ainda. E a verdade é a que eu disse mesmo, seu Natal estava já planejado, estava tudo pronto e você já não vinha mesmo. A verdade é essa", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade