Irmão do cantor Chrystian, Ralf tem crise de choro no velório do sertanejo: 'A gente não se via há quatro anos'
O cantor Chrystian está sendo velado em São Bernardo do Campo (SP). Ex-dupla de Ralf, seu irmão, o sertanejo morreu aos 67 anos nesta quarta-feira (19)
O corpo do cantor Chrystian chegou para o velório por volta das 11h desta quinta-feira (19) no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, em São Paulo. Ex-marido da cantora Gretchen e ex da chacrete Rita Cadillac, Chrystian morreu aos 67 anos de causas não reveladas pela família e havia sido internado em hospital da capital após passar mal em sua casa, sendo levado às pressas de helicóptero.
O irmão de Ralf com quem fez dupla sertaneja dos anos 1980 até 2021 iria passar por um transplante de rim em outubro. Chrystian deixa a mulher, Key Vieira, com quem se relacionava há 29 anos - seria ela a doadora do órgão -, e um casal de filhos, João Pedro, de 22 anos, e Lia, de 12.
Quinta morte a abalar o mundo artístico em cerca de uma semana - as outras foram de Ilva Niño (dia 12), Nahim (dia 13 e cujo acidente segue sendo investigado), Jacqueline Laurence (dia 17) e Wanderley Tribeck (dia 18) -, o sertanejo causou emoção e choro na família, amigos e fãs.
Os sertanejos Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo, e Luciano entre outros enviaram coroas de flores para Chrystian, que chegou a gravar discos em inglês antes de formar dupla com Ralf. O músico voltou a lamentar ter se afastado do irmão.
"A gente não se via há quatro anos. Ele deixa um legado de grandes composições", afirmou à imprensa se referindo as mais de 350 músicas escritas pelo músico nascido José Pereira da Silva Neto em Goiânia (Goiás). "Estou com um sentimen...
Matérias relacionadas