Irritado, Léo Santana xinga e faz gesto obsceno para o público; assista
No mesmo evento, Ludmilla também enfrentou problemas com os espectadores
O cantor Léo Santana, de 35 anos, xingou e fez gesto obsceno em direção ao público durante um show no domingo, 17, em Salvador.
Enquanto cantava Madeira de Lei, no Salvador Fest, um dos mais tradicionais eventos de música da capital baiana, Léo Santana, visivelmente irritado, e sem uso do microfone, disse usando o dedo indicador. "Meta no c*".
Em seguida, o cantor repete a ação e diz: "Meta no seu c*". No meio da frase, ele troca o dedo indicador pelo dedo médio, o que é considerado um gesto obsceno. Durante esses minutos, Léo Santana mantém o olhar na mesma direção, e apesar de irritado, segue cantando.
Certeza que Léo Santana viu algum torcedor do CRB na plateia do Salvador Fest.
ps: Quem souber da fofoca eu aceito a informação pic.twitter.com/tTDNcUUBed
— Matheus Buente (@MatheusBuente) September 18, 2023
De acordo com a assessoria, o cantor foi xingado e alvo de gestos obscenos por parte da plateia. Não há informações se a pessoa que supostamente fez gestos obscenos e xingou o cantor foi retirada do local. No mesmo evento, mais cedo, a cantora Ludmilla deu uma bronca em uma fã que interrompeu o seu show. Ela se apresentava quando uma mulher subiu no palco e a abraçou, antes ser contida pelos seguranças.
"Pera, pera, calma. Ela tá bêbada e tá dizendo que a amiga dela é a Lili. O que que a gente tem a ver com a Lili?", disse Ludmilla, que cantava Socadona antes de ser interrompida.