Isabelle Drummond é dispensada da Globo após 22 anos de casa
Atriz fez sucesso nas telas com 'Sítio do Pica-pau Amarelo', 'Cheias de Charme' e 'Novo Mundo'
Após 22 anos de contrato fixo com a Globo, Isabelle Drummond, de 29 anos, não faz parte do time fixo de atores da emissora. A informação foi confirmada pela reportagem do Terra nesta quinta-feira, 25.
A atriz, que ganhou fama ao encarnar a boneca Emília no Sítio do Pica-pau Amarelo (2001), ainda não se pronunciou sobre o assunto. De acordo com o comunicado, ela deve se dedicar a projetos no streaming.
Nos bastidores, a saída dela era esperada. Entre os artistas da casa, o rumor é que Isabelle Drummond era considerada privilegiada por ainda ter um contrato fixo, mesmo sem ser chamada para trabalhos nos últimos anos.
Além de Sítio do Pica-pau Amarelo (2001), a atriz também se destacou na grade da Globo por atuações em Cheias de Charme (2012) e Novo Mundo (2017). Entre outros trabalhos de menos destaque da atriz na empresa estão: Caras e Bocas (2009), Cordel Encantado (2011), Sangue Bom (2013), Sete Vidas (2015), Geração Brasil (2014) e A Lei do Amor (2016).
Vale lembrar que em agosto de 2022, o contrato de Isabelle Drummond foi renovado e ela era cotada para atuar na série O Selvagem da Ópera, que acabou cancelada antes mesmo da estreia. Outro projeto já anunciado seria o spin-off da novela Cheias de Charme, que não teve mais informações divulgadas.