Ivete Sangalo beija Daniela Mercury em show: 'Posso dizer que peguei'
Apresentação celebrava os 40 anos de carreira de Daniela Mercury
A cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, participou do show de comemoração de 40 anos de carreira de Daniela Mercury, de 58. Durante a apresentação, Ivete deu um selinho na amiga. A apresentação aconteceu na Micareta Rio, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, no domingo, 22. O beijo aconteceu após a dupla interpretar a música Rede.
Na hora que recebeu o selinho, Daniela brincou: "Dez anos atrás, quando casei com Malu [Verçosa], você disse que era minha fã. E aí?". Ivete, então, deu um selinho na cantora — em seguida, as duas riram. "Eu nunca tinha beijado porque a Malu não deixava. Agora posso dizer que já peguei!", respondeu.
"Você é da minha família! Marcelinho nasceu do dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. E eu digo que você é minha família, irmã. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!", complementou Daniela.
O início de Daniela Mercury
Soteropolitana, Daniela começou a cantar em bares quando tinha cerca de 19 anos. Ela passou pelas bandas Cheiro de Amor e Companhia Clic, além de ter feito backing vocal de Gilberto Gil.
“Eu cantava de sexta a domingo em barzinhos, tinha dois filhos pequenos, lavava, passava e cozinhava. Morava em Brotas, não tinha carro, dava aulas de dança e fazia licenciatura em dança na (Universidade) Federal da Bahia. Uma vida de 'corre', uma loucura, mas deu certo”, lembrou a artista ao G1.
O sucesso veio na década de 90, com batismo nacional em São Paulo, no vão do MASP, e na Apoteose, no Rio, show que ganhou reedição neste domingo, 22. O primeiro CD solo foi Swing da Cor. Dentro da obra, o hit O Canto da Cidade vendeu milhão de cópias vendidas, consagrando a cantora nacionalmente.