Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo desabafa sobre a morte do cantor Carlos Pitta: 'Me deu a mão'

Cantora Ivete Sangalo lamenta morte de Carlos Pitta, artista que a descobriu aos 17 anos e incentivou no início da carreira

8 jan 2025 - 14h18
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Ivete Sangalo fez uma comovente homenagem à Carlos Pitta, cantor que a descobriu e incentivou no início da carreira. Referência do MPB, o cantor faleceu aos 69 anos por complicações provocadas pelo diabetes. Nas redes sociais, Ivete gravou stories lamentando a morte.

Ivete Sangalo e Carlos Pitta
Ivete Sangalo e Carlos Pitta
Foto: Reprodução/Redes sociais / Márcia Piovesan

"[Carlos foi] muito importante no começo da minha carreira. Ele me deu a mão, me deu carinho, um abraço, muita confiança. Em toda a minha vida, aprendi muitas coisas lindas com ele. O primeiro violão que toquei emprestado foi de Carlos Pitta. Querido amigo, afetuoso, muito talentoso e uma figura que eu vou guardar para sempre no meu coração", iniciou.

Ainda mais, nos stories, a famosa relembrou o dia em que conheceu Pitta, em uma sarau. Na época, a famosa sequer imaginava que entraria para a Banda Eva e faria enorme sucesso na música. "Tinha 17, 18 anos. Ele chegou em mim e disse: 'Menina, você tem uma voz muito bonita. Você vai longe'. Desde aquele dia nos conectamos", relatou.

Por fim, ela destacou: "Ele me apresentou muitas pessoas da música que até hoje vivem em contato comigo. Ele foi um cara extremamente generoso, me emprestava o violão dele quando eu não tinha um instrumento para tocar. Eu quero que ele esteja em um bom lugar agora e eu sei que ele está. E quero deixar aqui o meu abraço apertado a toda a família dele, como eu já falei aos amigos e aos fãs, que, assim como eu, vão sentir muita saudade".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade