PUBLICIDADE

Ivete Sangalo pensa em ‘nova estratégia’ de comemoração após cancelamento de turnê

Cantora se apresentou no Rock in Rio de Portugal

23 jun 2024 - 22h56
(atualizado às 22h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Ivete Sangalo no Palco Mundo do Rock in Rio 2019
Ivete Sangalo no Palco Mundo do Rock in Rio 2019
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

Ivete Sangalo vai pensar em uma nova forma de celebrar os 30 anos de carreira, após cancelamento de sua turnê por problemas com a produtora. Para isso, a cantora quer trabalhar a criatividade enquanto se prepara para um show que pode ser o início de uma nova fase em sua vida profissional.

Em conversa com a imprensa após apresentação na edição portuguesa do Rock in Rio, a artista de 52 anos contou que já está planejando outro jeito de comemorar a carreira. No entanto, ela garantiu que não está se estressando com isso. 

“[Estou] Pensando em uma nova estratégia de comemoração. Mas eu não fico doida em casa. Agora vou voltar para Salvador, São João, pular fogueira”, disse a cantora.

Enquanto não define sua nova estratégia, Ivete segue nos preparativos para uma apresentação especial no Rock in Rio do Brasil, que pode ser o início de uma nova era de sua carreira: “Eu estou preparando um show grande para o Rock in Rio do Brasil. Até lá, tenho alguns shows. Mas o do Rock in Rio será um ponto de partida”.

Por enquanto, a cantora quer uma agenda mais tranquila para trabalhar a criatividade: “Dessa cachola saem outras ideias, mas preciso até de um ócio criativo, ficar de boa”.

Com a turnê inicialmente planejada tendo sido cancelada por causa de problemas com a produtora, Ivete reforçou que não entra em ação para fazer algo abaixo do esperado por seus fãs.

“Eu nunca subo em um palco para fazer um show que não seja sensacional. Às vezes, você tem uma grande estrutura e às vezes não. Mas você tem o principal, que é o artista, a música e o público. Essa triangulação tem que ser perfeita”, completou a cantora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade