Iza ri do público vaiando seu ex durante show: 'Ei, Yuri, vai tomar no c...'
Assista ao vídeo; nas imagens, cantora tenta puxar outra canção, mas perde a compostura
A cantora Iza, de 33 anos, passou por uma situação constrangedora na quarta-feira, 21, durante um show no Espaço Hall, no Rio de Janeiro. Ela foi atração do aniversário do Vasco da Gama, que completou 126 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em cima do palco, Iza se prepara para puxar uma outra música de seu repertório, mas é interrompida pelo coro do público. "Ei, Yuri, vai tomar no c...". De primeira, a cantora fica visivelmente chocada. Porém, em seguida, mostra-se um pouco constrangida.
"O que é isso", disse ela, que esboçou uma risada. Logo depois, olhando para um fã, ela questiona: "Ó, você está rindo do que, cara?". Para retomar o show e apaziguar a situação ela, então, puxou. "Se tem uma coisa que vascaíno sabe é ter fé, é ou não é?".
A cantora está grávida de 7 meses de sua primeira filha, que deve receber o nome de Nala. A criança é do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, do Mirassol. Os dois estavam juntos desde janeiro de 2023. A cantora e o atleta do Mirassol anunciaram a gravidez da primeira filha do casal, no início de abril de 2024. Os dois terminaram o namoro em julho de 2024, após Iza descobrir uma traição por parte do atleta.
Pouco após o término, a cantora contou a seus fãs que a amante de Yuri Lima não contente com o caso, tentou vender informações sobre a traição para a imprensa. "Nessa situação ele se achou muito esperto", disse ela. "E a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a R$ 30 mil".
No mesmo desabafo sobre a situação, a artista ainda pediu perdão à família de Yuri Lima pela exposição. "Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas para a família dele também. Então peço desculpas. Não queria que fosse assim, mas nesse momento achei que eu deveria me antecipar. Essa é a maior baixaria que aconteceu na minha vida, não tinha como eu fingir que nada aconteceu".