J. Depp fala sobre amadurecimento da filha: 'rápido demais'
Em entrevista, ator fala sobre relação com Lily-Rose e diz que ainda acha estranho vê-la de maquiagem e toda arrumada
Ver as filhas crescendo não é fácil para nenhum pai. Mas a tarefa é um pouco mais complicada para o ator Johnny Depp, que precisou ver o amadurecimento da filha, Lily-Rose, de 16 anos, bem diante dos holofotes, como conta a revista Vogue.
Siga Terra Diversão no Twitter
“Eu não esperava que isso acontecesse com a Lily-Rose tão cedo, isso é certeza!”, ele contou ao Daily Mail. “Ela foi lançada pelo Karl Lagerfeld, o que é uma coincidência, já que ele também descobriu sua mãe (Vanessa Paradis) na mesma idade.”
A adolescente tem pouco tempo de carreira, mas já caiu nas graças do estilista da Chanel, tornando-se uma das "musas" da grife. O ator ainda afirma que acha “perturbador” ver a filha maquiada, “é bem bizarro, porque ela é uma garota linda e tudo está acontecendo rápido demais. Nunca foi meu sonho ou desejo que ela se tornasse atriz, mas é o que gosta de fazer, é sua paixão, é onde ela foi parar. E ela com certeza tem o dom e dará conta do recado. Não importa o quão crescida esteja, nunca vou parar de me preocupar. É uma coisa de pai e filha.”
Depp também afirmou que quando a filha confirmou publicamente que não se identificava como heterossexual, isso não o surpreendeu, pois era algo que ambos já tinham discutido.
“Ela tem milhares de seguidores nas redes sociais e todos foram pegos de surpresa. Mas não eu”, conta. “Eu já sabia porque ela me conta tudo, não tem medo de dizer as coisas para mim. Somos muito próximos e tenho orgulho da nossa relação.”
O ator não poupa elogios para a filha, quem considera “uma das pessoas mais inteligentes” que já conheceu e mostra que é um pai (bem) coruja. “Ela me superou, de longe, nesse quesito, assim como superou meus amigos também! O que quer que ela faça, se precisar de qualquer conselho, estou aqui por ela. Os filhos tomarão suas próprias decisões e a única coisa que podemos fazer, como pais, é oferecer suporte. E é isso que faço”.
Apesar de atualmente estar casado com a também atriz Amber Heard, Depp mostrou que ainda tem muito carinho pela ex-companheira Vanessa Paradis, com quem teve um relacionamento de 13 anos e dois filhos, Lily-Rose e Jack: “ela é uma ótima mãe e uma ótima mulher”.
“Quando você tem uma mulher que foi boa para você, com quem teve dois filhos, você não abandona o navio. O amor pode mudar, mas você continua amando-a, não importa.”
Em relação aos filhos, Depp só tem elogios e fala com orgulho dos dois: “são ótimos filhos, inteligentes, educados, carinhosos e se viram muito bem, especialmente vivendo ao meu lado, porque a maioria dos pais não tem uma profissão que requer tanta bizarrice quanto a minha! Jack lida bem com isso e também toca muito. Além da escola de música, ele não mostrou nenhum desejo em seguir a carreira de ator. O que me dá um alívio”, brincou o ator.