Jada Pinkett sobre polêmica de Will Smith e Chris Rock: "se curem"
A apresentadora quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo o marido e o humorista durante o 'Oscar 2022'
Silêncio quebrado! Jada Pinkett Smith falou pela primeira vez sobre o tapa que seu marido, Will Smith, deu em Chris Rock.
Nesta quarta-feira, 1º, pouco mais de dois meses desde a polêmica na cerimônia do 'Oscar 2022', a apresentadora comentou o assunto no novo episódio do 'Red Table Talk'.
Pinkett fez questão de expressar seu desejo de que os dois acertem as contas. "Agora, sobre a noite do Oscar, minha mais profunda esperança é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso, e se reconciliar. O estado do mundo hoje em dia? Nós precisamos dos dois, e na verdade nós todos precisamos um do outro mais do que nunca", declarou.
Assista:
Jada Picket Smith finally talks about the Oscar situation! Full video here: https://t.co/2NSLteiw2f#Jada Pinkett Smith #Chris Rock #Will Smith #Oscars#willsmithchrisrockpic.twitter.com/N4eaFHBeuS
— Justus (@JustusForAllYt) June 2, 2022
Polêmica
A treta começou diante de uma piada de Rock a respeito da cabeça raspada de Jade, que sofre de alopecia, uma doença autoimune. "Até lá, Will e eu continuaremos a fazer o que temos feito pelos últimos 28 anos, que é continuar descobrindo essa coisa chamada vida a dois. Obrigada por ouvir", concluiu.
Vale dizer que o programa de Jada foi justamente voltado para compartilhar histórias dobre alopecia e o impacto na vida das pessoas diagnosticadas.
"Um dos motivos pelos quais pensei que esse programa era realmente importante é porque eu tive muito contato de pessoas que sofrem de alopecia, tem filhos que sofrem de alopecia, e eles não falam sobre isso porque existe muita vergonha acerca disso", pontuou.
"Tem tantas pessoas por aí que têm alopecia e nós nem sabemos. Eu senti que era muito importante permitir à comunidade com alopecia, nossos irmãos e irmãs, de contarem suas histórias. Eu acho que as pessoas não entendem o que é a alopecia e eles não entendem os efeitos dela", concluiu.