Jade Magalhães conta preparativos para chegada de filha com Luan Santana: 'Organizado'
Jade Magalhães conta de preparativos para a chegada da primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Luan Santana
Jade Magalhães conta preparativos para nascimento da filha. Na última segunda-feira (16), a influenciadora grávida da primeira filha com Luan Santana, falou sobre a chegada de Serena.
Falando que já está deixando tudo preparado e organizado para o parto, a influenciadora digital disparou: "Essa semana a gente está começando a lavar todas as roupinhas da Serena, já deixar tudo perfumadinho e tudo organizado", disse Jade, em seus stories do Instagram.
Em seguida, Jade compartilhou seu encantamento por uma marca brasileira que cria peças de algodão bordadas à mão. Vale lembrar que recentemente, ela também mostrou detalhes de algumas roupas para a menina, além de pontuar que sua gravidez está na reta final, e o nascimento de Serena está previsto para janeiro.
Luan Santana expõe detalhes da reta final da gravidez de Jade
Luan Santana abriu o coração sobre a gravidez de Jade Magalhães, que está na reta final da espera pela primeira filha do casal, Serena. Em entrevista para o Portal Leo Dias, o sertanejo revelou detalhes sobre esse momento especial e contou que a influenciadora surpreendeu durante a gestação.
Ao ser questionado sobre os desejos comuns da gravidez, Luan admitiu que esperava algo diferente. "Acredita que a Jade não teve desejo, já passou a fase do desejo. A gravidez da Jade está sendo muito tranquila. Eu achei que não fosse ser, porque a Jade sempre foi uma pessoa muito enjoada para comer, sensível, o estômago meio fraco, toda hora vomitava, então eu pensava: 'Quando ficar grávida vai dar trabalho', e não foi", contou ele.
O cantor também elogiou a dedicação da futura mamãe em manter os cuidados com a saúde. Jade, que já tinha uma rotina saudável, continuou com hábitos exemplares durante a gestação. "Ela se cuida muito também, negócio de suplemento, faz os exames certinhos, eu acho que quando falha em algum ponto aí que a mulher passa a ter esses sintomas aí", explicou.