Jade Magalhães explica decisão tomada sobre a filha de 1 mês: 'Poderia alterar'
Jade Magalhães explica cuidados com a filha Serena, fruto de seu relacionamento com Luan Santana, e revela decisão médica após nascimento
Nesta terça-feira (21), Jade Magalhães falou sobre o processo de vacinação de sua primeira filha. A esposa de Luan Santana explicou que a pequena Serena acabou de tomar a BCG, que é conhecida por deixar o braço dos pequenos marcados. A influenciadora revelou o motivo de sua herdeira estar recebendo a dose depois do seu nascimento, já que o procedimento, normalmente, é feito após o parto.
Jade, em sua página nas redes sociais, avisou do acontecimento e apesar de deixar a vida da filha em particular ela resolveu comentar sobre o assunto com seus seguidores. "Minha boneca tomou vacina ontem, podem imaginar como eu fiquei né?", escreveu ela. "Fizemos a BCG só agora porque optamos por fazer o teste da bochechinha na maternidade, ele complementa o teste do pezinho. Fazendo a vacina ainda junto poderia alterar o resultado do exame!", afirmou a influenciadora.
Vale lembrar que Serena não tem nem um mês de vida. Ela nasceu dia 28 de dezembro de 2024 na cidade de São Paulo.
Luan Santana perdeu o nascimento da filha?
Serena, filha do cantor com Jade Magalhães, nasceu se antecipando à data prevista. Mas, o que surpreendeu foi onde o papai estava quando recebeu a notícia. Luan Santana tinha compromisso marcado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no momento em que ela deu sinais de que estava prestes a nascer.
Apesar da distância, o cantor não mediu esforços e conseguiu chegar a tempo para acompanhar de pertinho esse momento inesquecível ao lado da esposa. Segundo a assessoria de Luan, confirmada pelo portal Leo Dias, ele esteve presente no hospital, mostrando que nenhuma agenda é mais importante do que a chegada de sua primeira filha. O nascimento de Serena fez o cantor cancelar o show que aconteceria no sábado, mas a pausa foi breve. Continue lendo aqui