Jade Picon troca equipe e se inspira em Anitta para reposicionar imagem; entenda
Ex-BBB fará mudança na imagem para alcançar novas marcas e aumentar seu cachê
A ex-BBB Jade Picon, de 21 anos, trocou de equipe e tudo indica que, inspirada em Anitta e Bruna Marquezine, esteja preparando uma grande mudança na carreira.
Na última quinta-feira, 07, ela foi anunciada como nova cliente da MAP Brasil, empresa de gestão de imagem comandada por Marina Morena. Anteriormente, ela era empresariada por Davi Zar, com quem estava desde que se tornou um fenômeno na internet.
A mudança na equipe parece ter sido completa. De acordo com o Extra, antes do empresário, Jade Picon também demitiu o fotógrafo Matheus Yashi, com quem chegou a dividir a moradia durante as gravações de Travessia, da Globo.
Acredita-se que a estratégia de Marina Morena seja "lapidar" Jade, reformular a imagem dela para aumentar seu alcance com as marcas. Uma carreira internacional ainda não é o foco, mas por enquanto mudar o guarda-roupa da ex-BBB, dando uma nova "cara" o negócio. Como case de suceso, a empresária tem Anitta, a quem já considerou cafona.
Prestes a completar 22 anos no próximo dia 24, Jade Picon tem hoje 22 milhões de seguidores no Instagram e com isso chega a cobrar até R$ 350 mil por uma postagem, segundo especialistas em marketing. Antes do BBB22, que a projetou nacionalmente, uma publi poderia sair por R$ 10 mil.
E o que a influenciadora pensa de tudo isso. Ela demonstra ansiedade para viver uma etapa mais independente de sua vida profissional. Em release enviado à imprensa, ela parece sedenta por voos maiores.
"Venho me sentindo madura o suficiente para estar ainda mais à frente da minha vida profissional, desde a minha marca, estudos, até meus trabalhos na publicidade e atuação. Com isso, mais essa novidade [contrato com a MAP], acredito que realizaremos grandes projetos juntos e que será uma parceria de sucesso”.