Jamie Dornan confessa que sentia inveja de Robert Pattinson
Astro de "50 Tons de Cinza" falou sobre amizade de longa data com Robert Pattinson e confessou que já sentiu inveja do ator
Amigos de longa data, Jamie Dornan falou sobre a relação com Robert Pattinson e admitiu que já sentiu inveja do ator.
"Eu conheço Rob desde sempre", disse o astro de "50 Tons de Cinza". "Ele é um bom amigo. Eu amo ele. Acho que ele é um dos atores que mais se apostam e empolgam", afirmou em entrevista à Wired.
No entanto, ele confessou que quando Pattinson foi escalado para viver Edward Cullen na franquia "Crepúsculo", ele sentiu um pouco de inveja. Na época, os dois dividiam apartamento com outros astros, como Eddie Redmayne, Andrew Garfield e Charlie Cox.
Provavelmente, a certo ponto, fiquei com bastante inveja. Éramos todos amigos em Londres e Rob ia a lugares e nós não. Acho que ele é o cara mais legal do mundo".
Em entrevista ao Entertainment Tonight no ano passado, Dornan afirmou que o sucesso de Pattinson em "Crepúsculo" criou uma pequena barreira entre ele e seus colegas.
Acho que com Rob sempre foi assim, ele teve sucesso antes de todo mundo, então pensamos: 'Ele realmente se encaixa com a gente?'. Porque não estávamos trabalhando e ele está trabalhando o tempo todo. Ele fez Crepúsculo e de repente estava em uma estratosfera diferente de nós".
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK