Jean Wyllys sugere remake a Globo e se oferece para roteirista: 'Quero estar'
Jean Wyllys resolveu usar as redes sociais para lançar uma ideia para a Globo sobre a possível nova versão de uma novela clássica
Vencedor do BBB 5 e ex-deputado federal do Rio de Janeiro, Jean Wyllys resolveu usar as redes sociais para mandar uma ideia para a Globo e também para o autor Aguinaldo Silva, que volta ao ar ano que vem com a novela Três Graças.
"Oi, Globo, Globoplay e Aguinaldo Silva! Vou lhes dar uma sugestão de graça: aproveitando o sucesso de Vale o Escrito (série documental do Globoplay sobre o jogo do bicho) e a onda de remakes, que tal refazer Partido Alto fundindo-a com Bandidos da Falange? Quero estar entre os roteiristas", declarou o famoso.
"Vamos refazer histórias cuja atualidade grita? Quero integrar essa equipe!", reforçou Jean na legenda da publicação. Vale destacar que em janeiro do ano passado, o ex-BBB detonou a redenção de Ramiro (Amaury Lorenzo) na novela Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco.
"Sem querer me meter em algo que nem acompanhei, mas já me metendo: redimir um assassino em série e torturador a serviço do agrobusiness só porque ele vive um romance gay não é uma mensagem problemática para uma telenovela?", indagou Wyllys, que depois retornou ao receber ataques.
"Descobri que no X (rede social) tem seita e milícia digital até entorno de casal gay de telenovela. É muita pobreza subjetiva e muita falta de roupa para lavar por parte de muitas gays e mulheres. Cruzes! Não é o ator (excelente) que está em jogo aqui. É o personagem ruim. Deixem de burrice", disparou Jean.
Ver essa foto no Instagram
JEAN WYLLYS RELEMBRA PARTICIPAÇÃO NO BBB 5
Jean Wyllys foi entrevistado para o BBB: O Documentário e relembrou quando assumiu ao vivo no programa que era gay. "Isso, para mim, era uma coisa absolutamente espontânea. E depois que eu saí da casa, eu descobri que, de fato, a família brasileira parou de respirar por 5 segundos. 'Como assim? Esse cara tá dizendo que é gay com essa tranquilidade?'", afirmou o famoso.